Criar uma Loja Virtual Grátis

maus olhos

maus olhos

Olhos Maus

São estes os olhos que você quer ter?

Com certeza vc já deve ter lido esta palavra e talvez até a conheça bem, mas hoje cedo estava a ler e Deus falou ao meu coração…

“São os olhos a lâmpada do corpo. Se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo será luminoso; se, porém, os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Portanto, caso a luz que em ti há sejam trevas, que grandes trevas serão!” (Mateus 6:22-23)

Normalmente, entendemos que não podemos ter maus olhos para com o próximo, é comum dizermos que não temos maus olhos para com as pessoas, mas e quando estes olhos maus são para nós mesmas??

Pois é, os olhos são como uma luz para o corpo, através deles temos a imagem do que será gerado no nosso interior. Os olhos são as portas de acesso do mundo exterior para dentro de nós. Conforme o que vemos, somos nós quem determinamos o que sobrevirá as nossas vidas: bênçãos ou maldições consoante ao que alimentarmos dentro de nós! Quando alimentamos o mau que nossos olhos nos apresentam, toda a nossa vida fica em trevas, tudo dá errado. Daí vem a tristeza, as desilusões, a miséria, o fracasso, o sofrimentos…

É muito mais fácil alimentar o mau porque estamos cercados (as) de trevas, as pessoas estão cheias de energias negativas, os noticiários são pessimistas, há crise pelo mundo, ou seja, tudo está cooperando para a nossa destruição. Por isso que temos que ser fortes para rejeitar ser comum. Você não pode ser igual àqueles que não são iluminados, que não conhecem a luz, senão, é você que vai sofrer, é você que vai colher os frutos da escuridão que a sua vida vai se tornar e não haverá ninguém para te estender a mão.

Quando você tem bons olhos para a sua vida, mesmo que as situações sejam menos boas, você conseguirá ver que coisas melhores virão e que esta má fase vai passar, você tem paz. Agora, se você está com maus olhos para si própria, não adianta, mesmo que a luta seja até pequena, para si será algo extremo!

Sua vitória ou derrota vai depender de como você se vê, do que você aceita no seu coração. Não adianta dizer que tem fé, fazer votos, ser frequentadora assídua da igreja, é preciso lutar contra o negativismo, contra os maus olhos. Não se deixe levar pelo que seus olhos físicos vêem ou pelo que seus ouvidos ouvem, independente de quem seja o mensageiro das palavras de derrota, rejeite, repreenda, seja forte, não deixe que nada e ninguém roube a sua fé ou aquilo que você crê!

Reaja! Não confesse derrota, não abra a sua boca para revelar os seus fracassos, não admita o negativismo que seus olhos lhe apresentam, não aceite as imposições do mal, você consegue, você pode, você não está sozinha (o), Deus está contigo para te ajudar!

Nestes versos fica também um alerta: não deixe que a luz que está em ti se converta em escuridão, porque senão, serão densas trevas. Ou seja, está provado, nós que deixamos as trevas entrarem, então, também temos o poder para as mandar sair!!!

Pense nisso: Se você aceitar o negativo, jamais verá o positivo acontecer!!!